Atenção: Essa história começa aqui
"Uma nova mensagem na sua caixa postal."
- Mas que droga, eu passei o dia inteiro com o celular ligado! Porque foram ligar justamente enquanto eu estava no avião? Ai, ai, essas Leis de Murphy... de qualquer jeito eu tenho algo mais importante pra fazer agora, depois eu vejo quem foi.
O garoto viajava a negócios. É... acho que não posso mais chamá-lo de garoto, não é? Assim como também não poderia chamar a outra de menina. Acontece que sou íntimo dos dois há bastante tempo, não acho que eles vão se importar.
Portanto, o garoto viajava a negócios. Enfrentou uma reunião importante que durou a manhã inteira e durante o almoço foi passar um e-mail pro seu chefe, do seu celular.
"Uma nova mensagem na sua caixa postal."
- Ainda tenho que ver quem me ligou.
Terminou de passar o e-mail e resolveu checar a tal mensagem.
"Você tem uma nova mensagem...
Primeira mensagem.
Mensagem de: "
E a voz no telefone começou a falar um número que mexeu com o garoto. Alguma coisa de épocas antigas, mas que de certa forma o fazia sentir bem, quase com saudade.
"Acho que era de se esperar..."
Sim, agora ele se lembra. Esse é a voz de um amor antigo. Ele lembra até das feições da garota. Faz realmente muito tempo. Ele lembra como costumava cantar pra ela. Lembra-se até mesmo de se sentar no sofá dela com o violão na mão, e da alegria de estar ali. Por que foi que acabou?
Ele lembra. Só que agora não parece mais fazer tanto sentido...
Continua aqui
É como o Camelo já disse "eu vou em frente pra sentir saudade". :)
ResponderExcluirAcabou porque tinha que acabar. Porque a fila anda.
Because she wasn't the right one :)